INSCRIÇÃO

O H10 HAND CAMP é um acampamento de férias e esportivo, para crianças e jovens, com o intuito de desenvolver a prática esportiva em diferentes contextos, além de proporcionar momentos de diversão, socialização e autonomia.
Com uma equipe especializada em acampamentos esportivos, faremos das férias, um momento marcante e inesquecível a todos participantes.

INFOS IMPORTANTES:
HAND CAMP - 10 a 17 anos - 22 a 27.01.2024
Após preenchimento do formulário nossa equipe enviará os procedimentos de pagamento.

MAIORES INFORMAÇÕES:
www.h10escoladehandebol.com.br/camp
contato@h10sportscamp.com.br ou 112737-0948 (APENAS WHATS).

Conheça mais sobre o projeto nas mídias sociais - Instagram @h10escoladehandebol / Facebook @h10escoladehandebol

DADOS DO ALUNO
FOTO
Dicas para uma boa foto: Escolha um local claro e sem muita informação no fundo; centralize bem o rosto até metade do peito; dê preferência para fotos quadradas.
DADOS DO RESPONSÁVEL
PAGAMENTO
DOCUMENTAÇÃO
RG ORIGINAL DO ALUNO(A)
Favor enviar uma fotocópia do documento oficial com foto.
CARTEIRINHA DO CONVÊNIO DO ALUNO(A)

Instagram Instagram